sábado, 29 de maio de 2010

A dança dos signos

assim eu vejo quando minha alma dança com as sombras dos espíritos do vento , agasalhado em meu corpo eu sinto o frio do relento.
e deste momento não tenho controle. Sinto que posso voar sem sair do lugar , mas não posso pensar pra não atrapalhar o fluxo do ar que traz as cores da musica do silêncio , eu não entendo!, mas danço com o vento , sem me preocupar pra onde ele vai me levar .
não posso pensar , só seguir o fluxo do ar e me transformar , ser livre de ser , e de opinar .
agora quem conduz os passos harmônicos com peso relativo , é a falta de motivo de pensar em tudo isso.
É como um salto no vazio, sinto fisicamente que rompi o ventre que acolheu por tanto tempo minha forma
e não importa a hora e nem a demora , eu sou outro você , sou o que pode ser , sou a tragédia da glória.
sou assim quando olho para dentro de mim , evito ser "o perfeito" , que se esconde do desejo pra concluir um pensamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário