quarta-feira, 24 de junho de 2009

Uma noite no cafezal

.Quando percebi estava ouvindo a musica que as folhas daqueles cafezais faziam, logo acendi meu cigarro, a cor cinza da fumaça era espalhada como uma bailarina no breu, ventava muito, e quando minha saliva secou sentei no chão, e percebi aos poucos que tinha a companhia do gosto azedo do rum dentro do meu estomago, então perguntei pra ele:-vamos tomar mais uma dose?Eu não conseguia ouvir nada, ventava muito, e depois de algumas outras que tomamos juntos, decidi repentinamenteme levantar, mas o azedo do rum na minha garganta me disse algo parecido com um som de um ventilador de teto velho, eu escutava o barulho e conseguia entender perfeitamente o que ele me pedia, então obedeci, fui até o pé de café mais alto do pico, e vomitei por 15 minutos quase perdendo o fôlego, quando acabei, os pés de café riam e riam de mim indo pra traz e pra frente ao vento forte me dizendo o que é "doce" pode se azedar.



by Sr gonzo.

Um comentário:

  1. tava achando lindo, as imagens do que, por mim, era lido passeavam facilmente pela minha imaginação.. até chegar ao final escatológico e ter uma ataque de riso. ótimo!

    ResponderExcluir